Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Madeiras do Médio e Alto Vale do Itajaí e Floema, encontro será no próximo dia 27

No dia 27 de abril (quinta-feira), no município de Rio do Sul, o diretor-executivo da ACR e engenheiro florestal, Mauro Murara Jr. irá dar um panorama do setor em Santa Catarina. A apresentação faz parte do 1º Fórum das Indústrias de Base da Madeira, da Frente Parlamentar do Setor Madeireiro, Moveleiro e Florestal de Santa Catarina e está sendo organizado pelo Sindicato das Indústrias de Madeiras do Médio e Alto Vale do Itajaí (SINDIMADE).

O início está programado para as 19 horas, com fala do presidente do SINDIMADE, Dieter Erhard Grimm e de André Zonta, presidente da FLOEMA. Em seguida, a abertura do Fórum será feita pelo deputado Patrício Destro. Dando sequência à programação, o diretor-executivo da ACR fará a apresentação “Panorama do setor de base florestal em Santa Catarina”.

Também estão confirmadas as participações da colunista de economia do Diário Catarinense, Rádio CBN Diário e RBS TV, Estela Benetti, que irá apresentar “Cenários e Oportunidades da Economia Catarinense”, e de Joacir Sevegnani (gerente regional da Fazenda Estadual), que participará do debate a respeito da redução do ICMS sobre a madeira.

Interessados em participar do encontro devem confirmar presença até dia 25 de abril (terça-feira) diretamente com a secretaria executiva do SINDIMADE através dos telefones: (47) 3521-0129, (47) 98832-6972, ou pelo e-mail secretaria@sindimade.net.br, com Ricardo Pinheiro. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *