A fabricante de equipamentos Vermeer é a mais nova associada da ACR. A parceria foi firmada entre o diretor executivo da ACR, Mauro Murara Jr. e o diretor da Vermeer para a América Latina, Herbert Waldhuetter, durante a II ExpoBiomassa, que aconteceu esta semana em Curitiba (PR).

Sobre a Vermeer
A Vermeer foi fundada em 1948 nos Estados Unidos e está presente em mais de 60 países. No mercado brasileiro opera há mais de 20 anos e atende uma diversificada linha de segmentos. Para o setor de biomassa e meio ambiente possui equipamentos como trituradores, picadores, peneiras rotativas e compostadores. Sua sede no Brasil está localizada em Valinhos (SP), de onde dá suporte para o Brasil e toda América Latina.

A grande novidade da Vermeer para a II ExpoBiomassa foi o picador florestal WC2500TX, autopropelido e controlado remotamente. “Além de ser muito versátil, ele é equipado com motor de 600 hp, esteiras e um rotor de corte desenvolvido para permitir uma gama maior de granulometria em um único equipamento, podendo produzir biomassa para atender caldeiras de queima em suspensão e caldeiras de queima convencional”, afirma o diretor da Vermeer, Herbert Waldhuetter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.