Nesta quinta-feira (10), acontece o curso de atualização em utilização de herbicidas para silvicultura. Promovido pela Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR), o encontro será na sede da associação, em Lages. Dentro da programação estão previstas algumas apresentações de especialistas no assunto, como o engenheiro agrônomo João Galón. Ele é mestre em Produção Vegetal e tem MBA em Gestão de Projetos.

João Galón tem 22 anos de experiência em Proteção Florestal e atualmente é coordenador comercial de contas chaves e distribuição da Bayer S/A Brasil. “Apresentaremos um resumo sobre as principais informações e características dos nossos produtos, que compõem a linha florestal Bayer. Aproveitaremos para atualizar as últimas informações sobre o herbicida pré-emergente Esplanade”, adianta ele.

Inscrições

Ainda é possível fazer inscrição para o curso. As vagas são limitadas e estão disponíveis através da secretaria executiva da ACR, pelos telefones: (49) 3251-7306 / (49) 99156-0675, pelo email: bruno@acr.org.br, ou no link: https://acr.org.br/cursos/. Os profissionais de empresas associadas (ACR, AGEFLOR E APRE) têm desconto no valor da inscrição.

O que: Curso sobre herbicidas
Quando: 10 de outubro (quinta-feira)
Onde: Sede da ACR (Lages/SC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *