Estão abertas até segunda-feira (27) as inscrições para processo seletivo do Curso Internacional Conservação da Biodiversidade através do Manejo Florestal Ecologicamente Responsável das Florestas Produtivas da Amazônia.
O curso, que durará 11 dias e será gratuito vai acontecer majoritariamente em campo. É uma ação do projeto Fortalecimento Institucional dos Países Membros da OTCA em Manejo Florestal Ecologicamente Responsável e Conservação da Biodiversidade em Florestas Manejada da Amazônia (OIMT/CDB/OTCA).
Para realizar a inscrição para o processo seletivo é necessário o preenchimento de um formulário disponível no site http://www.florestal.gov.br/trabalhe-conosco

Perfil dos inscritos
É desejável que os interessados sejam profissionais do setor florestal dos oito países membros da Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA). Que atuem principalmente em campo, em instituições de governo, organizações não governamentais, pesquisa e ensino, e empresas privadas, e envolvidos em diversas atividades de manejo florestal, sobretudo aquelas que incluem a participação de comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *