A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) promoveu, através da sua Câmara de Desenvolvimento da Indústria Florestal, uma reunião em Caçador (SC). O encontro foi na terça-feira (06) e contou com a abertura do presidente da Câmara, Sr. Odelir Battistella.

O presidente fez um relato sobre a viagem técnica organizada pela FIESC, que aconteceu em novembro do ano passado ao Chile, país expoente no mercado florestal. Além de outras apresentações de interesse do setor, como meio ambiente e políticas rurais, a pauta teve a contribuição da Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR), através da palestra “Cenário e Perspectivas para o Setor de Base Florestal de Santa Catarina”, com engenheiro florestal e diretor executivo da instituição, Mauro Murara Jr.

“Falamos sobre estatísticas do setor florestal e fizemos uma breve análise do estoque catarinense de madeira em tora. A ACR tem um estudo, dividido por regiões de Santa Catarina, sobre o que temos, tanto em madeira fina quanto em madeira grossa”, explicou Murara Jr.

Veja mais fotos em: https://acr.org.br/imagens.php?id=47

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *