Em uma coletiva de imprensa virtual realizada no início desta semana (07), a associada Komatsu Forest anunciou readequações estruturais na empresa. A principal mudança foi a nomeação de Felipe Vieira, antes gerente-geral de Marketing e Vendas, como diretor-presidente da Komatsu Forest BR.

Felipe é engenheiro florestal graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR); possui especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; MBA Executivo em Administração de Empresas pela FAE Business School; especialização executiva pela Kellogg Northwester University de Chicago IL; e Liderança e Negociação, pela Harvard Law School de Cambridge MA. O profissional tem uma carreira de mais de 15 anos de experiência no setor florestal e de bens de capital para o segmento de máquinas e atuou em empresas multinacionais, com foco em vendas, pós-vendas e marketing.

Durante a apresentação, o novo diretor-presidente da Komatsu Forest BR falou sobre os planos para Santa Catarina, com a recente inauguração de uma unidade na cidade de Caçador/SC. “A escolha foi também pela proximidade de clientes que já estão conosco. A gente vem investindo em nossa infraestrutura, tanto de pessoas quanto na capacidade de pós-vendas e logística de peças para o estado. Santa Catarina já tem hoje uma pessoa exclusiva, dedicada para a área de vendas, o que não havia no passado. A filial em Caçador é recente, tem menos de doze meses de operação, com peças de reposição e a estrutura de pós-vendas, de mecânicos e instrutores. Acima de tudo, Santa Catarina tem mostrado para nós um grande potencial de crescimento. A base de clientes da Komatsu aumentou consistentemente em Santa Catarina e segue, de fato, um grande foco para nós”, afirmou.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.