O advogado, especialista em Direito Ambiental, Gustavo Ganz Seleme, será um dos palestrantes do Workshop online sobre Legislação Florestal, que acontece nesta quarta-feira (23), com organização da ACR. 

Seleme atua como consultor jurídico na área de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). “A revisão da Lei 14.675/09 aproxima a legislação das realidades regionais do estado de Santa Catarina, conferindo segurança jurídica como base para o desenvolvimento sustentável”, afirma ele. 

O advogado possui assento de representação na Câmara Técnica Jurídica (CTAJ) e 3ª Câmara Recursal (3ªCR) do Conselho Estadual de Meio Ambiente (CONSEMA), Câmara Recursal do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Florianópolis (COMDEMA), Conselho de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado de Santa Catarina (CEDERURAL), Câmara Técnica do  Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Santa Catarina – (CERH/SC), e representação pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) no Comitê Permanente de Gestão e do Uso Sustentável dos Recursos Pelágicos Sul/Sudeste do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). É graduado em Direito pelo Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) e pós-graduado em Direito Ambiental pela Universidade Federal do Estado do Paraná (UFPR).

O WS de Atualização Florestal será online e as últimas vagas ainda estão disponíveis. Profissionais de empresas associadas à ACR, ACEF, Apre e Ageflor, e estudantes têm desconto no valor da inscrição. 

Para realizar sua inscrição acesse: https://acr.org.br/cursos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *