Nesta terça-feira (14), o diretor-executivo da ACR e engenheiro florestal, Mauro Murara Jr. recebeu a visita da presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC), a engenheira agrônoma Ângela Cristina Paviani.

“Conversamos sobre diversos assuntos e sobre os projetos do CREA para Santa Catarina. Há algumas ações na área florestal e de meio ambiente que podemos trabalhar conjuntamente com o CREA. Pagamentos por serviços ambientais, por exemplo, é um tema que precisa ser aprofundado e as duas entidades (CREA e ACR) trabalhando juntas, darão mais força ao processo”, resume o diretor da ACR.   

Também participaram do encontro os engenheiros florestais: Helena Pereira, representando a Rede Mulher Florestal; Emerson Nino Schoeffel, diretor regional da Inspetoria do Crea de Rio Negrinho e representante da Associação Catarinense de Engenheiros Florestais (ACEF); e Charles Costi, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Planalto Norte de Santa Catarina (AEAPLAN).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *