Uma ação envolvendo as três federações das indústrias do sul do Brasil e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), irá criar um ambiente virtual para comercio exterior. Será a Rodada Virtual de Compradores Internacionais que acontecerá na segunda quinzena de outubro. O evento promovido pelo Sistema FIESC – FIEP – FIERGS e APEX vai reunir fabricantes de casas de madeira e móveis de madeira.

A proposta é disponibilizar aos compradores internacionais a possibilidade de conjugar a comercialização de casas de madeira e mobília. O foco principal será oferecer móveis para quartos de dormir (camas, armários e guarda-roupas). Também haverá espaço para produtos multifuncionais, móveis de cozinha, salas de jantar e salas de estar.

Os fabricantes catarinenses interessados em participar deverão enviar para o email maite@fiesc.com.br os seguintes documentos, até o dia 15 de setembro (terça-feira).

(1) Razão Social, CNPJ, nome completo, e-mail, telefone celular do responsável direto pela venda-exportação;
(2) Site da empresa;
(3) Descrição do produto de exportação, NCM e descrição detalhada do produto;
(4) Catálogo eletrônico (em espanhol e inglês) dos produtos de exportação (caso detenham em papel deverão escanear);
(5) Vídeo dos produtos ofertados (em espanhol e inglês).

A APEX e o comitê das três federações realizarão previamente um processo seletivo. As empresas que tiverem manifestado intenção de participar serão avaliadas, entre outros aspectos, para: Regularidade de habilitação RADAR; Experiência do processo de exportação; Comunicação em inglês; Exposição dos produtos, material de promoção e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.