O Programa de Pós Graduação em Engenharia Florestal da Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizou a primeira Semana de Aperfeiçoamento em Engenharia Florestal (SEAFLOR). Alguns minicursos aconteceram entre os dias 17 e 21 de julho, no campus da UFPR no Jardim Botânico, em Curitiba.

O intercâmbio institucional teve por objetivo a difusão de conhecimentos relacionados às variadas linhas de especialização profissional do setor. Alguns temas abordados: Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais, Conservação da Natureza, Manejo Florestal, Economia Florestal, Silvicultura.

O diretor executivo da ACR e engenheiro florestal Mauro Murara Jr. apresentou no dia 20 (quinta-feira) o “Panorama Florestal e Madeireiro em Santa Catarina”. “É importante que mostremos todo o potencial do nosso estado. Este púbico está entrando no mercado de trabalho. Estão carregados de bagagem teórica e com muita energia para empreender. É fundamental que saibam das possibilidades em Santa Catarina”, afirma o diretor executivo da ACR.

Veja as fotos: http://www.acr.org.br/imagens.php?id=33

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.