Começa hoje e vai até dia 18, em Curitiba (PR) a 3ª Conferência Internacional de Energias Inteligentes – CIEI&EXPO 2016. A iniciativa da criação do projeto Smart Energy Paraná, promovendo o avanço da geração e uso de energia por fontes renováveis no estado, caracteriza a determinação do governo, da indústria e da academia em diversificar a atual matriz energética.

A CIEI&EXPO 2016, evento oficial do projeto Smart Energy Paraná, vem cumprindo com o compromisso de disseminar o conhecimento e induzir ações de desenvolvimento em energias renováveis, trazendo temas da atualidade para o debate. A Conferência conta com apresentações técnicas e de cunho político-estratégico, mostra de trabalhos acadêmicos, exposição de tecnologias, equipamentos e processos enfatizando temas como: Eficiência Energética, Geração Distribuída e Políticas Públicas.

Entre a programação estão previstos também debates e discussões sobre a utilização de biomassa florestal como fonte de energia sustentável. Mais informações em: http://smartenergy.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.