As empresas, no curso de suas atividades, sempre geram impactos econômicos, sociais e ambientais, positivos e/ou negativos. Daí o conceito do Tripple Bottom Line (1994) de equilíbrio na gestão empresarial entre os temas sociais, ambientais e econômico-financeiros ao longo do tempo, contribuindo para a sustentabilidade do negócio e o desenvolvimento (sustentável) do país e do planeta. Esta fronteira de mudanças positivas que vivemos é o foco e a essência do Fórum Sustentabilidade & Governança, realizado pela STCP Engenharia de Projetos e Milano Consultoria e Planejamento.

Serão realizadas palestras e apresentados painéis que abordam temas referentes à Sustentabilidade e Governança. Cada dia são apresentadas duas palestras, de uma hora cada, e realizados dois painéis sobre temas recorrentes atrelados à sustentabilidade. Os painéis são divididos em três ou quatro apresentações, de 30 minutos, e um debate de 30 minutos, onde os painelistas discutem questões formuladas pelos participantes.

O Fórum Sustentabilidade & Governança será nos dias 23 e 24 de agosto em Curitiba. Mais informações no site www.sustentabilidadegovernanca.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *