Neste dia 10 de outubro (quinta-feira) acontece o curso de atualização em utilização de herbicidas para silvicultura, promovido pela Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR).

O encontro, que será na sede da associação em Lages, terá uma programação rica, com a participação de diversos especialistas no assunto. Um deles será Murillo Malvaso, engenheiro agrônomo pela Unesp, com especialização em Proteção de Plantas pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). O engenheiro agrônomo é o responsável comercial pelos negócios de Florestas Plantadas e Manejo Integrado de Vegetação na Corteva agriscence. “Vou apresentar brevemente a empresa e falar sobre a utilização de herbicidas no manejo de florestas plantadas, desde o preparo da área até a pré-colheita. Vamos tratar das soluções que temos disponíveis no mercado e trazer algumas novidades”, conta ele.

As inscrições para o curso de atualização em utilização de herbicidas devem ser feitas através da secretaria executiva da ACR, pelos telefones: (49) 3251-7306 / (49) 99156-0675, pelo email: bruno@acr.org.br, ou no link: http://www.acr.org.br/cursos/. As vagas são limitadas e profissionais de empresas associadas (ACR, AGEFLOR E APRE) têm desconto no valor da inscrição.

O que: Curso sobre herbicidas
Quando: 10 de outubro (quinta-feira)
Onde: Sede da ACR (Lages/SC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.