Conheça Gustavo Ganz Seleme, que irá apresentar o “Política Nacional de Pagamentos de Serviços Ambientais” no Workshop Pagamentos por Serviços Ambientais: cases e tendências para o setor florestal.

Gustavo Ganz Seleme é advogado especialista em Direito Ambiental, atua como consultor jurídico na área de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Possui assento de representação na Câmara Técnica Jurídica (CTAJ) e 3ª Câmara Recursal (3ªCR) do Conselho Estadual de Meio Ambiente (CONSEMA), Câmara Recursal do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Florianópolis (COMDEMA), Conselho de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado de Santa Catarina (CEDERURAL), Câmara Técnica do  Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Santa Catarina – (CERH/SC), e representação pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) no Comitê Permanente de Gestão e do Uso Sustentável dos Recursos Pelágicos Sul/Sudeste do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). É graduado em Direito pelo Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) e pós-graduado em Direito Ambiental pela Universidade Federal do Estado do Paraná (UFPR).

O Workshop Pagamentos por Serviços Ambientais: cases e tendências para o setor florestal será no dia 14 de abril (quarta-feira) e acontecerá de forma online. Profissionais de empresas associadas à ACR e outras associações de base florestal, estudantes e engenheiro(a)s da Associação Catarinense de Engenheiros Florestais (ACEF) têm desconto no valor da inscrição.

Para fazer sua inscrição acesse: https://acr.org.br/cursos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *