Conheça Luciane Bachion, que irá apresentar “Cotas de reserva ambiental” no Workshop Pagamentos por Serviços Ambientais: cases e tendências para o setor florestal.

Luciane Chiodi Bachion é especialista em modelagem matemática e econométrica, análise da dinâmica dos setores agrícolas e temas ambientais. Coordena pesquisas na área de sustentabilidade da produção agrícola, de comércio internacional e de inteligência de mercado para as cadeias agrícolas. Tem trabalhado na análise de mecanismos financeiros e soluções econômicas para a implementação do Código Florestal. É licenciada em matemática pela UNESP e mestre em Comércio Exterior pela Universidade Carlos III de Madrid e em Economia Aplicada pela ESALQ/USP.

O Workshop Pagamentos por Serviços Ambientais: cases e tendências para o setor florestal será no dia 14 de abril (quarta-feira) e acontecerá de forma online. Profissionais de empresas associadas à ACR e outras associações de base florestal, estudantes e engenheiro(a)s da Associação Catarinense de Engenheiros Florestais (ACEF) têm desconto no valor da inscrição.

Para fazer sua inscrição acesse: http://acr.org.br/cursos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.