Conheça Marco Rodrigo Redlich, que irá apresentar o “PSA – Produtor de Água do Rio Vermelho” no Workshop Pagamentos por Serviços Ambientais: cases e tendências para o setor florestal.

Marco Rodrigo Redlich é especialista em gestão pública, graduado em administração de empresas. É servidor concursado desde 2001 do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de São Bento do Sul, onde atua como analista de saneamento. Tem trabalhos apresentados em Congressos da Assemae, nas áreas de educação ambiental, compras através de pregão, reestruturação e implantação de planos de cargos e salários, assim como estratégias de mobilização social na área de saneamento. É coordenador o Projeto PSA – Produtor de Água do Rio Vermelho, implantado na bacia de captação de água do município em 2011. Foi secretário de administração municipal de São Bento do Sul e vereador na legislatura 2016-2020.

O Workshop Pagamentos por Serviços Ambientais: cases e tendências para o setor florestal será no dia 14 de abril (quarta-feira) e acontecerá de forma online. Profissionais de empresas associadas à ACR e outras associações de base florestal, estudantes e engenheiro(a)s da Associação Catarinense de Engenheiros Florestais (ACEF) têm desconto no valor da inscrição.

Para fazer sua inscrição acesse: http://acr.org.br/cursos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.