Nossa Associação

A Associação Catarinense de Empresas Florestais congrega as maiores empresas com áreas de florestas plantadas no estado de Santa Catarina. Fomentamos o desenvolvimento do setor e, como consequência, o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina. A ACR faz a representação institucional do setor nas relações com poderes constituídos e com os demais setores da sociedade. Defendemos os interesses do setor atua nas áreas legislativa, ambiental, produtiva, técnica e administrativa, além de fomentarmos o desenvolvimento associativo, consolidando nosso papel de representação do setor de florestas plantadas em Santa Catarina.

A ACR

Nossos Valores

Missão
Liderar as empresas em todo o segmento do setor catarinense de florestas plantadas, elevando a competitividade do setor florestal, fortalecendo, congregando, representando, promovendo e defendendo o setor juntamente com as empresas comprometidas coma a sustentabilidade, desenvolvendo competências por meio de cursos, serviços técnicos e inovação.
Visão
Ser a principal referência de conhecimento técnico e dos padrões de qualidade, ser reconhecido como indutor da inovação e da transferência de informações ara as empresas do setor florestal em Santa Catarina.
Valores
Os valores institucionais da ACR constituem princípios que devam nortear as ações e a conduta de colaboradores, dentro e fora da instituição, sendo eles: ética, transparência, integridade, comprometimento, trabalho em equipe, excelência.