“Santa Catarina unida por mais investimentos nas BRs que cruzam o estado.” Este é o mote da campanha “SC Não Pode Parar”, uma iniciativa que busca pressionar o governo federal a realizar melhorias nas rodovias federais catarinenses, entre elas, a BR-280.

O presidente do Porto de São Francisco do Sul, Cleverton Vieira, participou de um abaixo-assinado que promete reunir mais de 1 milhão de assinaturas.

No fim de novembro, várias autoridades se reuniram na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), na Capital, para impulsionar a ação. “Queremos sensibilizar os governantes para a urgência de duplicar a BR-280, que é essencial para o desenvolvimento de São Francisco do Sul e, consequentemente, do Porto”, afirmou Cleverton Vieira.

Mesmo sendo responsabilidade do governo federal, o governador Moisés aproveitou para anunciar investimentos estaduais nas BRs.“O governo do estado investirá R$ 465 milhões nas rodovias federais”, disse Moisés, em alusão a verba que será disponibilizada no próximo ano para acelerar os trabalhos nas BRs 280, 470, 163 e 285.

Após o evento promovido pela Fiesc e Grupo ND, Vieira conversou com o governador Moisés sobre os recentes investimentos realizados para a modernização da infraestrutura no complexo portuário.

Participe você também do abaixo-assinado “SC Não Pode Parar”
Acesse o link: https://www.change.org/p/minist%C3%A9rio-da-infraestrutura-as-rodovias-federais-de-sc-pedem-socorro-participe-do-abaixo-assinado-e-exija-mudan%C3%A7as

Com informações da assessoria de imprensa do Porto de São Francisco do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *