A associada WestRock foi uma das vencedoras do Prêmio Fritz Müller, que reconhece as melhores práticas ambientais de empresas e instituições que atuam em Santa Catarina. A fabricante de Celulose, Papel e Embalagens foi premiada no último dia 10, na categoria “Gestão Socioambiental”, com o Projeto Vencer, que leva atividades de desenvolvimento cultural e socioeconômico para municípios da região de Três Barras (SC), reforçando o compromisso da empresa com as comunidades do entorno de suas operações.

O Vencer é uma iniciativa WestRock que, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), visa capacitar as comunidades que vivem no entorno das operações florestais da empresa. Na última edição, o Projeto esteve presente em comunidades de Mafra, Canoinhas e Major Vieira e levou oficinas de geração de renda, espetáculos teatrais com foco em educação ambiental e atividades com brinquedos em papel HyPerform, produzido pela WestRock.

Concedido anualmente, o Prêmio Fritz Müller é o principal reconhecimento ambiental do estado de Santa Catarina. O nome da honraria é uma homenagem ao famoso naturalista alemão Johann Friedrich Theodor Müller, que viveu em Blumenau por 45 anos.

Com informações da WestRock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *