A associada Mobasa Reflorestamento S/A e a Associação de Preservação e Ecoturismo Rota das Cachoeiras (APERC), farão apresentação pública dos resultados obtidos nos estudos que embasaram o Plano de Manejo da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Emilio Battistella. A RPPN fica dentro do município de Corupá e abriga Rota das Cachoeiras.

A apresentação está marcada para o dia 02 de agosto, às 13 horas, na sede RPPN Emilio F. Battistella – Rota das Cachoeiras, em Corupá e será dividida entre os seguintes temas:

RPPN Rota das Cachoeiras – Zoneamento do Plano de Manejo, atributos naturais existentes, atendimento ao visitante, infraestrutura aplicada na reserva, normas de segurança para visitação segura na Rota das Cachoeiras; manutenção da trilha aberta à visitação – Palestrante: Marmonn C. Nadolny, engenheiro florestal e gerente de Meio Ambiente da Mobasa.

Formações vegetais e fauna ocorrentes na Rota das Cachoeiras e Atributos Naturais de Alto Valor de Conservação na Rota das Cachoeiras – Palestrante: Dr. Ademir Reis, biólogo e diretor do herbário Barbosa Rodrigues.

Interessados devem confirmar presença com o diretor executivo da APERC, Reinaldo Langa, através dos telefones (47) 3375-2232 ou 3646-2200 ou no email rppn@battistella.com.br, até 21 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *