Conheça Leonardo Porto Ferreira, que irá apresentar o “Plano Estadual de Recursos Hídricos” no Workshop Pagamentos por Serviços Ambientais: cases e tendências para o setor florestal.

Leonardo Porto Ferreira é responsável pela Secretaria Executiva do Meio Ambiente (SEMA), integrada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) de Santa Catarina. Tem formação superior em Engenharia de Aquicultura (2011) na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com mestrado em aquicultura (2013) pela mesma universidade. Foi diretor de Recursos Hídricos e Saneamento na SEMA/SC. Tem experiência em planos de recursos hídricos, aquicultura, organização empresarial, avaliação de projetos, planificação estratégica para proteção ambiental, manejo de ambientes aquáticos e impacto ambiental.

O Workshop Pagamentos por Serviços Ambientais: cases e tendências para o setor florestal será no dia 14 de abril (quarta-feira) e acontecerá de forma online. Profissionais de empresas associadas à ACR e outras associações de base florestal, estudantes e engenheiro(a)s da Associação Catarinense de Engenheiros Florestais (ACEF) têm desconto no valor da inscrição.

Para fazer sua inscrição acesse: http://acr.org.br/cursos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.