A principal feira de equipamentos para construção e mineração da América Latina, a M&T Expo, aconteceu entre 26 e 29 de novembro em São Paulo. De acordo com informações da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), promotora do evento, a feira superou as expectativas em termos de negócios, público qualificado, networking e disseminação do conhecimento.
Um dos destaques deste ano foi a participação do setor florestal na feira, que ganhou espaço e teve máquinas e equipamentos para colheita e transporte de madeira em exposição. Quatro associadas da ACR participaram da feira: Denis Cimaf, John Deere, Komatsu e Minusa.
De acordo com o diretor executivo da Komatsu Forest, que atende o mercado florestal brasileiro, Edson Leonardo Martini, o setor deve crescer ainda mais nos próximos anos. “Em 2016 o Brasil colheu 194 milhões de metros cúbicos de madeira de florestas plantadas. No ano seguinte este número subiu para 206 milhões. Nós temos florestas altamente produtivas, com a possibilidade de dobrar a área plantada.”
A 10a edição da M&T Expo recebeu aproximadamente 40 mil visitas durante os quatro dias de evento nos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Veja mais fotos em: https://acr.org.br/imagens.php?id=57

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *