Nesta quarta-feira (23) acontece o Workshop de Atualização sobre Legislação Florestal em Santa Catarina, promovido pela ACR. Uma das apresentações será da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC).

O vice-presidente da entidade, Enori Barbieri, reforça que a madeira é um dos principais produtos da balança comercial do estado. “Sempre vimos o setor madeireiro em Santa Catarina como uma oportunidade para os produtores rurais, prova disso é que a madeira está na liderança entre produtos mais exportados pelo nosso estado”, afirma o representante da FAESC.  

O vice-presidente da FAESC cita também o manejo sustentável como uma fonte de renda para os pequenos e médios produtores rurais. “A revisão do código ambiental em Santa Catarina possibilitará que proprietários rurais invistam mais em florestas, através do manejo sustentável”, prevê ele. 

O WS de Atualização Florestal será online e as últimas vagas ainda estão disponíveis. Profissionais de empresas associadas à ACR, ACEF, Apre e Ageflor, e estudantes têm desconto no valor da inscrição. 

Para realizar sua inscrição acesse: https://acr.org.br/cursos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *