Interessados tem até hoje para inscrições no VI Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal. O Prêmio visa fomentar estudos que poderão ser usados para a elaboração, gestão e monitoramento de políticas públicas relacionadas à produção florestal sustentável.
Poderão participar do VI Prêmio trabalhos que tratam de temas como concessões florestais, florestas plantadas, comercio internacional, PIB Verde, sistema tributário, dentre outros detalhados no regulamento. Os trabalhos, que podem ser de autoria individual ou em grupo, elaborados por candidatos de qualquer nacionalidade, idade ou formação acadêmica.
Os três melhores trabalhos das categorias graduando e profissional receberão premiações em dinheiro que somam R$ 73 mil. Os resultados serão divulgados em fevereiro e a premiação será em março de 2019.
O VI Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal é uma realização do Serviço Florestal Brasileiro, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e Confederação Nacional da Industria (CNI).

Inscrições pelo link: https://inscricao.enap.gov.br/
Outras informações: premioSFB@enap.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *