A Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR) programou para o dia 15 de abril o Workshop sobre logística florestal: Atualização e Inovação. O evento, que será realizado na sede da associação, em Lages, visa apresentar soluções e inovações através de palestras e painéis com profissionais renomados no assunto.

Para tratar de um dos temas mais impactantes em custos da atividade florestal, a logística florestal a ACR convidou palestrantes de referência nas áreas de preparo e carregamento de toras, precificação de fretes, sistemas integrados, análise de investimento e monitoramento de frotas.

A expectativa é reunir gerentes, coordenadores, supervisores e outros profissionais que atuam direta ou indiretamente na área de logística florestal.

Além de renomados palestrantes e especialistas, o workshop contará com a presença de empresas da área de equipamentos, serviços e negócios. Será uma excelente oportunidade para networking e troca de experiências.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através da secretaria da ACR, pelo telefone (49) 3251-7306 ou email: adm@acr.org.br. Profissionais de empresas associadas a ACR, Apre e Ageflor têm desconto no valor da inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *