Nesta terça-feira (20) a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) promoveu um encontro híbrido em formato de seminário intitulado: “Cadastro Ambiental Rural em Santa Catarina – Concretizações e Desafios”. A reunião foi aberta pelo presidente da Câmara da Indústria Florestal da FIESC, Odelir Battistella e contou com a participação do presidente da Associação Catarinense de Empresas Florestais, Jose Mario Ferreira; e do consultor da associação, Ulisses Rogério Arruda de Andrade, que foi o mediador do seminário.

A programação teve as seguintes apresentações: “O Cadastro Ambiental Rural no Estado de São Paulo”, por Luis Gustavo de Souza Ferreira, diretor do Departamento de Sustentabilidade Agroambiental da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA/SP). São Paulo é o estado brasileiro onde o CAR está mais avançado. Em seguida foi apresentando: “O Cadastro Ambiental Rural em Santa Catarina”, por José Emídio Trilha Ribeiro Jr., assessor técnico da Secretaria Executiva de Meio Ambiente (SEMA) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE/SC) e Hilario Gottselig, diretor da Agricultura Familiar e Pesca da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural (SAR/SC).

Para assistir na íntegra o Seminário Cadastro Ambiental Rural em Santa Catarina – Concretizações e Desafios, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Nk7FVV1n6Co

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *