Com uma série de lançamentos para a indústria de portas de madeira, o Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP) recebeu centenas de visitantes ao longo dos três dias de programação, em Curitiba (PR).

Os expositores apostaram na oportunidade e trouxeram para a feira uma série de novidades de segmentos como abrasivos, acessórios, adesivos, selantes, espumas, ferragens e fechaduras, filmes para proteção, fitas de borda, máquinas e equipamentos, painéis e chapas, perfis, revestimentos, serviços, sistemas de portas, tintas e vernizes, tratamento da madeira, vedação e amortecimento.

Entre as empresas associadas à ACR estavam a Berneck S/A e a Guararapes. Segundo Nilceu Souza, do departamento de vendas da Berneck, o mercado é sazonal e a partir de setembro existe a tendência de um aquecimento nas vendas. “Somos fornecedores e temos muitos clientes aqui. Na parte da manhã participamos de algumas rodadas de negócio, que é muito válida para conhecer as necessidades dos nossos clientes e apresentar nossos produtos”, conta ele.

Evaldo Mazanek, gerente comercial da Guararapes, explica que a empresa passou a atuar recentemente no segmento de portas. “É um segmento novo para nós, que começamos a atuar em junho do ano passado, fornecendo alguns produtos que podem atender o mercado de portas. Muitas empresas que encontramos aqui já eram nossas clientes e estão nos dando oportunidade para fornecer novos produtos.”

O ENCAPP é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), e aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

Veja mais fotos em: https://acr.org.br/imagens.php?id=31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *